Roddick deu um show contra Roger Federer. Forehands poderosos, saques precisos, backhands desconcertantes, de tudo usou Andy para derrotar o vencedor de 16 Grand Slams. Os dois tem jogos memoráveis, como a final de Wimbledon de 2009, em que o americano fez provavelmente a maior partida de sua carreira, apesar de perder chances incríveis de fazer 2 a 0 e matar o jogo, acabou perdendo e Federer virando para se tornar o recordista de Grand Slams. Roddick segurou o primeiro set até o tie-break. Nele, o suíço errou demais e deixou o americano sair na frente. No segundo set apareceu o Federer que derrotou Nadal em Indian Wells. Com lances brilhantes o suíço não deu chances a Andy para empatar o jogo em 6/1. Chegamos ao terceiro set. Roddick conquistou uma quebra e serviu para a partida em 5/4. O suíço não se abalou e abriu 15/30. Aí foi a hora de Roddick brilhar. Se manteve frio, disparou winners de todos os lados e confirmou o saque e a partida. 24 horas depois, Roddick aparece contra Juan Monaco totalmente desanimado. Toma 7/6 6/0 e sai do torneio. Impressionante, não?
Se Nadal fosse consistente era muitíssimo improvável perder, pois enfrentava um oponente que corre muito, e essa é sua estratégia, porém ninguém ganha de Nadal assim, pois em correria o espanhol é um mestre. E foi isto que aconteceu. Sem ceder chances Rafa venceu com duplo 6/4 e está nas quartas. Djoko e Murray também venceram sem dificuldades.
Se Nadal fosse consistente era muitíssimo improvável perder, pois enfrentava um oponente que corre muito, e essa é sua estratégia, porém ninguém ganha de Nadal assim, pois em correria o espanhol é um mestre. E foi isto que aconteceu. Sem ceder chances Rafa venceu com duplo 6/4 e está nas quartas. Djoko e Murray também venceram sem dificuldades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário