25/03/2012

O começo de Miami

Miami começou. Bellucci perdeu, Nadal passeou, Djoko errou muito mas superou Bahgdatis, Federer enfrentou dificuldades no final do segundo set mas avançou e Murray passou tranquilamente.  Nessa rodada, (a que ainda não aconteceu) já há jogos bem interessantes, como Federer x Roddick (em que Roger enfrenta seu maior freguês, sim, Roddick é mais freguês que Soderling), Djokovic x Troicki, o jogo dos saques entre Kevin Anderson e Mardy Fish, mas o que seria o melhor deles (Murray x Raonic) não acontecerá, pois Raonic se machucou e não poderá enfrentar o britânico. Considero Miami o melhor dos Masters, pois é onde costumam acontecer os melhores jogos, como aquele entre Nadal e Djokovic na final do ano passado, com Djoko triunfando no tie-break do terceiro set. Neste torneio eu aposto no título de Novak Djokovic, que, caso vença mantém mais 1000 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário