30 é de fato
o número de rebotes que Andrew Bynum pegou na vitória tranquila do Los Angeles
Lakers diante do San Antonio Spurs(anteontem), por 98 a 84, sem Kobe Bryant!
Mas com um pivô que pega 30 rebotes contra um time que tem Tim Duncan (tá, ele
tá velho, mas mesmo assim, ele é Tim Duncan), quem precisa de Kobe Bryant. Com
essa partida Bynum entra pela primeira vez entre os 10 que brigam pelo MVP, bem
na semana em que Dwight Howard sai dela pela primeira vez na temporada. Será a
primeira vez em 5 anos que Dwight não será o pivô do NBA First Team of the
Year? Nesta temporada Bynum está de fato explodindo, conseguindo finalmente
fugir de suas costumeiras lesões no joelho. Também na mesma rodada, Chris Paul
jogou muito e acertou uma bandeja dificílima a 8.8 segundos do fim, e terminou
com 31 pontos para dar a vitória aos Clippers contra o Oklahoma City Thunder,
líder do Oeste. Ontem, na rodada seguinte, os Bulls bateram os Heat por 96 a
86, apesar de Derrick Rose chutou 1/13, fazendo 2 pontos (??????). O jogo foi
disputadíssimo, porém na prorrogação só deu Bulls, que venceram por 12 a 2.
Também ontem, na fácil vitória do Los Angeles Clippers contra o Minnesota Timberwolves,
o rei das enterradas Blake Griffin recebeu ótimo passe de Chris Paul e sozinho
errou uma enterrada facílima, mas isto não impediu sua boa atuação na vitória
dos Clippers.
Nenhum comentário:
Postar um comentário