13/04/2012

30? Não, não é possível


30 é de fato o número de rebotes que Andrew Bynum pegou na vitória tranquila do Los Angeles Lakers diante do San Antonio Spurs(anteontem), por 98 a 84, sem Kobe Bryant! Mas com um pivô que pega 30 rebotes contra um time que tem Tim Duncan (tá, ele tá velho, mas mesmo assim, ele é Tim Duncan), quem precisa de Kobe Bryant. Com essa partida Bynum entra pela primeira vez entre os 10 que brigam pelo MVP, bem na semana em que Dwight Howard sai dela pela primeira vez na temporada. Será a primeira vez em 5 anos que Dwight não será o pivô do NBA First Team of the Year? Nesta temporada Bynum está de fato explodindo, conseguindo finalmente fugir de suas costumeiras lesões no joelho. Também na mesma rodada, Chris Paul jogou muito e acertou uma bandeja dificílima a 8.8 segundos do fim, e terminou com 31 pontos para dar a vitória aos Clippers contra o Oklahoma City Thunder, líder do Oeste. Ontem, na rodada seguinte, os Bulls bateram os Heat por 96 a 86, apesar de Derrick Rose chutou 1/13, fazendo 2 pontos (??????). O jogo foi disputadíssimo, porém na prorrogação só deu Bulls, que venceram por 12 a 2. Também ontem, na fácil vitória do Los Angeles Clippers contra o Minnesota Timberwolves, o rei das enterradas Blake Griffin recebeu ótimo passe de Chris Paul e sozinho errou uma enterrada facílima, mas isto não impediu sua boa atuação na vitória dos Clippers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário