02/04/2012

Djoko bate Murray com facilidade e vence Miami

O sérvio Novak Djokovic não teve dificuldades para vencer seu segundo título na temporada, o que o ajudou a se distanciar mais de Rafael Nadal e Roger Federer, que fizeram campanhas piores do que no ano passado.
Andy Murray nem viu a cor da bola contra o sérvio, que se adaptou perfeitamente ao piso mais lento de Miami, para despachar o escocês em sets diretos, 6/1 7/6.Agora o sérvio é o jogador que mais pontuou na temporada, superando o suíço Roger Federer. Djoko foi soberano desde o início, e no segundo set, chegou a seu terceiro jogo consecutivo em que venceu um tie-break no segundo set, fechando os confrontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário