06/04/2012

Que rodada

Espetacular a rodada de ontem na NBA. Só jogaço. Lakers x Clippers, Heat x Thunder, Spurs x Celtics... No Heat x Thunder, LeBron jogou demais, com 34 pontos e dez assistências, levando o Heat à vitória por 98 a 93. Pelo Thunder, Kevin Durant mais uma vez jogou bem, com belos 30 pontos e um ótimo começo de último quarto, ajudando o Thunder a tirar a vantagem do Miami, que foi colocada novamente no final. Spurs x Celtics não foi um jogo de especial nível técnico, mas foi especialmente emocionante no fim.  Faltando 53 segundos, os Spurs tinham dois pontos de vantagem e a bola. O Boston consegue o toco, mas a bola ainda sobra com os Spurs que ampliam a diferença para quatro pontos. No ataque seguinte, Ray Allen recebe sozinho e mata de 3 pontos, diminuindo a vantagem dos Spurs para um ponto. O San Antonio vai para o ataque faltando 20 segundos e arremessa de 3 pontos. A bola entra e sai, rebote do Boston e o tempo pedido por Doc Rivers (técnico do Boston).  O Boston vai para cima, Rondo toca para Paul Pierce, que tenta a infiltração, não consegue e faz um stepback, para matar o jogo, porém a bola não cai e os Spurs conquistam a vitória. No confronto entre os dois times de L.A., os Clippers procuravam vencer mais partidas que os Lakers na temporada regular pela primeira vez desde 1992, mas também não foi desta vez, pois Andrew Bynum jogou muito, com 36 pontos, com mais 31 de Kobe, derrotaram Chris Paul, com 22 pontos e 16 (!!!!!!!!) assistências por 113 a 108 (jogaço!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário