09/04/2012

É fato. Bellucci é sim jogador de Davis

Depois da derrota para a Índia, dois anos atrás, muitos diziam que Thomaz Bellucci tinha talento, porém não cabeça ou raça para ser jogador de Davis. No confronto contra um ridículo Uruguai, (sem Cuevas) Bellucci não perdeu sets (nem o Brasil) mas como o time do Uruguai era muito ruim mesmo, não fez mais que a obrigação, disseram. No confronto com a Rússia, esmagou Andreev e fez uma partida duríssima com Youzhnny,desperdiçando dois match-points no quinto set. Jogou demais, contra um jogador superior, porém não conseguiu fechar os match points e acabou derrotado. Mas agora, diante de jogadores complicados, se recompôs e derrotou os adversários, mandando o Brasil mais uma vez para a repescagem.
Sem Djokovic, a Sérvia foi mesmo eliminada pela República Tcheca, assim como a França, em casa e no saibro, perdendo dos EUA, carregados nas costas por Isner (já está virando uma potência no saibro). A Espanha não deu nem chance à Áustria e os esmagou com muitíssima tranquilidade. A Argentina quase tomou 2x0 no primeiro dia, mas virou com louvor diante da Croácia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário