22/04/2012

Oito

Como um jogador de tênis ganha OITO vezes consecutivas o mesmo torneio? Foi isso que Rafael Nadal conseguiu hoje, ainda de quebra vencendo Djokovic pela primeira vez de o Finals de 2010. E foi um baile. Enfrentando um Djokovic abalado pela morte do avô na quinta-feira, o espanhol não tomou conhecimento do rival, como se ele não o tivesse vencido por sete vezes consecutivas. Nadal dominou o jogo desde o início. Djoko até tentava uma jogada ou outra, mas não o suficiente para não perder o saque em duas oportunidades e o set por 6/3. A perda do set parece ter tirado ainda mais o sérvio do jogo, pois na segunda parcial o domínio de Rafa apenas se intensificou, a ponto de o sérvio não conseguir confirmar o saque nenhuma vez no set, apenas quebrando uma vez o do espanhol. Com esta vitória Nadal marca sua vitória 42 (consecutiva) em Monte Carlo, e o oitavo título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário