22/04/2012

Os brasileiros na libertadores

O Fluminense comemorou ao terminar a primeira fase no primeiro lugar geral. Porém era melhor ter ficado em segundo, pois enfrenta o sempre perigoso Inter, apesar de ter o favoritismo. O Santos deu sorte e vai pegar o limitado Bolívar, que depende demais de jogar em casa (na altitude), ou seja, se o Santos não perder na Bolívia praticamente já pode comemorar. O Corinthians pega o Emelec, que não deve causar dificuldades ao time paulista. O Vasco enfrenta o extremamente irregular Lanús, que as vezes é um time fortíssimo, mas também jogou partidas ridículas nesta edição da Libertadores (como a derrota por 3x0 para o Flamengo, fora de casa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário