Ambos os times de Los Angeles tinham jogos 7 de playoffs a disputar na noite de sábado. Os Lakers, em casa, enfrentavam o Denver Nuggets, enquanto os Clippers enfrentavam o Memphis Grizzlies, em Memphis. Com tiro de três decisivo (e dificílimo) de Kobe Bryant com 1 minuto e meio faltando para o fim do jogo (colocando 10 de vantagem para os Lakers), partida monstra de Pau Gasol (29 pontos e 17 rebotes) e marcação esplêndida de Ron Artest sobre Galinnari (1/9 nos chutes), os Lakers superaram o Denver por 96 a 87 e se classificaram para enfrentar o Thunder (que é favorito absoluto). Em Memphis ambos os times chutaram menos de 29% (playoff é assim mesmo) e o jogo teve um nível técnico horrível, mas no final os Clippers acabaram triunfando por 72/62 (placar europeu) e também se classificando.
Eai Gabriel, não vai fazer nenhum comentário pro time ganhador do Paulista? Rs
ResponderExcluirEstou à espera
Abs
Antonio