02/06/2012

Roland Garros

Roger Federer já perdeu dois sets, e ontem assistindo seu duelo com Nicolas Mahut, ele me pareceu desconfortável com saibro, mas apesar disto não jogou muito mal, só não jogou bem, e o francês precisou de apenas uma oportunidade de quebrar o saque do suíço para convertê-la e vencer o segundo set. Ainda teve oportunidade de quebrar o saque do suíço no quarto set logo após ter devolvido a quebra, e se conseguisse teria ficado muito perto de levar o jogo para o quinto set. Entretanto, o suíço salvou o break-point e venceu o quarto set e o jogo. Nadal já enfrentou um top 50 e não perdeu nem 10 games (contando ainda o outro jogo contra Simone Bolleli) e hoje deve fazer mais ou menos isto contra o limitado Eduardo Schwank. Murray também já perdeu um set, contra Jarko Nieminem, e parece (não é só desta vez) igualmente desconfortável com o saibro. Novak Djokovic tem, assim como Nadal, derrotado com absoluta tranquilidade seus adversários. Roger Federer enfrenta Goffin (quem?) pelas oitavas, Djoko, (também pelas oitavas) enfrenta Andreas Seppi, Andy Murray enfrenta (pela terceira rodada) Santiago Giraldo, e Rafael Nadal (terceira rodada) enfrenta Schwank.

Nenhum comentário:

Postar um comentário