09/05/2012

Magic, Jazz e Dallas eliminados. Nuggets e Hawks resistem

O Orlando Magic, foi obviamente derrotado pelo Indiana Pacers, por tranquilos 4x1, depois de assustar o time de Danny Granger com uma ótima virada no jogo 1. E pelo segundo ano consecutivo o atual campeão acabou varrido. No ano passado os Lakers (pelo Dallas, que acabou campeão) e este ano o Dallas (pelo Thunder), contando com uma bola de Durant faltando 1.5 segundos para dar a vitória ao Thunder no jogo 1. O Utah Jazz, mesmo com seu forte garrafão não foi páreo para Tony Parker e Manú Ginobili, e também foi varrido. O Denver Nuggets impediu sua eliminação (mesmo com 43 pontos do gênio Kobe) e assegurou que a série voltasse para Denver, mantendo suas esperanças nestes playoffs. Assim também fez o Atlanta Hawks, que derrotou o Boston Celtics e também se safou, o que levou a série para Boston mais uma vez. Hoje também podem ser definidos os destinos de Memphis Grizzlies e New York Knicks (que tinha 0-3 e numa atuação esplêndida de Carmelo conseguiu vencer sua primeira partida em playoffs em 12 anos), que enfrentam  L.A. Clippers e Miami Heat, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário