No Masters 1000 de Madri, Thomaz Bellucci, que defendia absurdos 360 pontos tomou uma virada ( tenho a sensação de que isto já aconteceu) de Richard Gasquet, depois de vencer facilmente o primeiro set, e corre riscos de ficar de fora das Olimpíadas de Londres. Com muitas reclamações sobre o polêmico saibro azul, os Top3 avançaram, apenas Nadal com facilidade, os outros 2 sofrendo para se classificar. Nadal enfrenta o freguês Verdasco (retrospecto 13x0), Djokovic (que está na chave de Federer) enfrenta Wawrinka (que eu achei que sofreria com a velocidade do piso contra Melzer, mas venceu com facilidade), e é favorito absoluto, mas como perdeu set para Gimeno-Traver o sérvio precisa abrir o olho. Tendo precisado do tie-break do terceiro set para bater Raonic, mas Gasquet deve ser atropelado por sua instabilidade em quadras rápidas (sem brincadeira, a quadra parece mais rápida que a de Miami).
Nenhum comentário:
Postar um comentário