22/06/2012

Fechou com chave de ouro

LeBron James fechou com chave de ouro o título do Miami Heat na NBA. Jogou muito bem, fez um triple-double (28, 10 e 15), com atuação também espetacular de Mike Miller (7/8 nos 3 pontos) e também de Bosh  e Wade para conquistar seu primeiro título na NBA e o segundo do Miami Heat. Nesta série, James Harden não jogou absolutamente nada, assim como Perkins e Ibaka, e com a irregularidade de Westbrook, sobrou tudo nas mãos de Durant, e aí, como eu disse no último post, foi para o buraco. Foi mais ou menos como o Heat no ano passado, em que Bosh e LeBron amarelaram e ficou tudo nas mãos de Dwyane Wade, que, assim como Durant, é muito bom (Durant é bem melhor, diga-se de passagem) mas não é nenhum gênio e não resolve sozinho.E com isso fechou de longe a melhor temporada da carreira, com MVP, MVP das finais e anel de campeão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário