29/06/2012

Quase que acontece a maior zebra de todos os tempos

Rafael Nadal já havia perdido por 3x2 no dia anterior para o tcheco Rosol (quem?), deixando todos boquiabertos. Aí, Djokovic fica um set atrás, e Federer 2? Depois da derrota de Nadal, que é meu tenista preferido, torci demais para os outros dois perderem, pois seria muito emocionante um Grand Slam sem os 3, com Delpo, Murray e Tsonga disputando o título. Eu realmente não acreditei quando soube da derrota do espanhol. Mas vendo os melhores lances, ficou claro que apesar de Nadal ter realmente jogado mal, o tcheco surpreendeu, com um tênis de altíssimo nível, ainda mais assustador se pensarmos que ele é o 100 do mundo, não o 50.
E tinha tudo para acontecer Isner e Mahut em Wimbledon pelo terceiro ano consecutivo, mas Isner perdeu no quinto set para Alejandro Falla, enquanto Mahut também precisou do quinto set para superar Paolo Lorenzi (aquele qualifier que venceu Bellucci em Roma no ano passado impedindo que ele fosse ao top 20 e que na rodada seguinte venceu um set de Nadal), e depois perdendo para Falla também no quinto set.
Fish também precisou do quinto set para bater James Ward (quem?), quase sendo mais um na lista de
zebras. Além de Murray ter perdido um set e ter tido 0/4 no tie-break do quarto set, Tsonga e Del Potro já perderam sets.
Coisas assim só acontecem na grama...

Nenhum comentário:

Postar um comentário