04/06/2012

Foi fácil até demais

Eu de fato pensei que Rafael Nadal venceria facilmente o argentino Juan Monaco, mas nem eu nem a maioria das pessoas (eu acho) imaginariamos que seria tão fácil. Monaco equilibrou nos primeiros 4 games, confirmando bem seus serviços. Entretanto, a partir do 2/2, Nadal fez uma partida que faria inveja naquele Nadal de 2008 ou 2010, dando um baile no número 15 do mundo, vencendo todos os games a partir do 2/2, fazendo 6/2 6/0 6/0 para cima do amigo. Eu de fato achei que Richard Gasquet fosse jogar melhor, mas o tênis de Andy Murray me surpreendeu, apesar de ter começado mal. David Ferrer não deixou o compatriota Granollers ver a bola, com muito tranquilos 3 sets a 0. Assim como fez Nicolas Almagro, mas com menos facilidade, pois foi muito mais exigido pelo sérvio Janko Tipsarevic.

Jogos de amanhã:

Djokovic x Tsonga - Um jogo de dois jogadores muito desgastados, mas o sérvio lida melhor com isso. 3 a 1 Djoko.

Federer x Del Potro - O argentino tem dificuldade demais para lidar com as bolas baixinhas de Federer. 3x0 Roger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário