O Brasil tem sim chance de conquistar uma medalha nesta olímpiada de basquete. Entretanto, precisa focar na primeira fase, contra os razoáveis times de Austrália e Inglaterra, para poder jogar contra Espanha e Rússia sem pressão de vencer. Vencer a Rússia, é vital para garantir a segunda posição no grupo, mas se conseguir também vencer a Espanha (bem improvável) pode ficar com o primeiro lugar do grupo e escapar de EUA e Espanha até uma possível final, o que seria o melhor resultado possível, pois caso isso aconteça o time fica com boas chances de conquistar uma medalha de prata, o que seria esplêndido, mas mesmo sem enfrentar EUA e Espanha podemos perder, pois França, Rússia e Argentina podem vencer o Brasil, pois são do nosso nível. Não há razão para ter tanta expectativa assim, pois o mais provável de fato é que o Brasil acabe disputando o bronze contra França, Rússia ou Argentina, e nesses casos tudo pode acontecer, mas um quarto lugar não seria ruim, de qualquer forma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário