Começa amanhã o quarto Grand Slam da temporada, o US Open, ou Aberto dos Estados Unidos, que não contará com Rafael Nadal, que está com problemas físicos, deixando aí uma chave muito tranquila para Novak Djokovic e Roger Federer, apenas Murray podendo aparecer, mas Federer é sem dúvida o principal favorito, pela fase que vem tendo, a esmagadora vitória sobre Nole em Cincinnati, o título de Wimbledon, apenas separados pela derrota nas Olímpiadas para um magistral Murray, que não foi bem em Toronto e Cincinnati. O quarto cabeça de chave é David Ferrer, mas na quadra dura não deve chegar ás semis, pois até mesmo seu adversário da estreia, Kevin Anderson, pode trazer-lhe problemas. Bellucci começa contra Andujar, e deve conseguir sua primeira vitória no US Open em bastante tempo, depois tendo Haase ou López. Rogerinho também deve vencer, por enfrentar Teymuraz Gabashvili, depois tendo Djoko. E o Brasil tem potencial para 3 nomes na segunda rodada, pois Ricardo Mello enfrenta Grega Zemlija (quem?) depois tendo Viktor Troicki. Eu acho que Andy Murray mostrou muita maturidade na disputada final de Wimbledon e vitória nas Olímpiadas, mostrando que pode bater qualquer um no piso que for, pois bateu todos os principais jogadores em seus principais pisos (menos Nadal no saibro), e deve vir com confiança, por isso penso que ele vencerá seu primeiro Grand Slam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário