O Brasil está muito perto de retornar à elite da Copa Davis. Rogerinho vinha fazendo uma partida impecável com 6/1 6/2 contra o russo Igor Andreev, quando este abandonou, dando o primeiro ponto ao time de João Zwestch. No segundo jogo, Thomaz Bellucci também jogou muito bem diante de Teymuraz Gabashvilli, apesar de ter tido mais dificuldades. Venceu o primeiro set, perdeu o segundo, fez um terceiro impecável com 6/0, e venceu o quarto no tie-break, e somos favoritíssimos para a dupla de amanhã, podendo fechar em 3/0. No grupo Mundial, a Espanha teve inesperado trabalho no primeiro dia, com Ferrer indo ao quarto set diante de Querrey, e Almagro ao quinto diante de Isner, mas abriu 2x0. Delpo bateu Stepanek por 3x0 e Monaco desperdiçou chances e perdeu para Berdych em cinco sets, 1x1 Argentina e República Tcheca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário