Começou a maior competição entre clubes do mundo, a UEFA Champions League, e já com um jogaço entre Real Madrid e Manchester City. O City foi melhor, esteve na frente por duas vezes, mas CR7 e Benzema lideraram ótima virada que culminou com o gol de Cristiano Ronaldo aos 45, que selou o placar em 3x2. O City é um ótimo time, mas precisa trocar o goleiro... A falha dele no gol de Ronaldo é imperdoável para um time deste calibre que sonha em conquistar a Champions. O Paris-Saint Germain jogou bem dentro de casa e fez 4x1 com facilidade sobre o Dínamo de Kiev, com gols dos brasileiros Thiago Silva e Alex, e mais de Ibra e Pastore. O Milan jogou dentro de casa contra o Anderlecht e não conseguiu sair do 0. Oscar jogou muito bem e fez 2 gols em sua estreia na Champions League, fazendo os dois gols do Chelsea, mas a Juve se recuperou do placar adverso e empatou a partida em 2x2. O Barça saiu na frente, mas Daniel Alves fez contra, e o Spartak virou... Mas aí apareceu o cracaço Lionel Messi, que fez dois e deu a vitória ao Barça, por 3x2. O Manchester United, ainda sem Wayne Rooney, foi rápido e saiu na frente aos 7 minutos com gol de Carrick. O uruguaio Muslera fez boa defesa no pênalti cobrado por Nani, aos 9 minutos do segundo tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário