Rafael Nadal ficará mais pelo menos dois meses fora das quadras de tênis, perdendo com certeza a copa Davis até o fim e é dúvida para o ATP Finals, em dezembro.
Seus joelhos precisam de descanso, e ele disse que trabalhará o máximo possível para voltar o quanto antes. Ele já perdeu as olímpiadas, onde seria o porta-bandeira de seu país, Toronto, Cincinnati e o US Open, agora perderá pelo menos Bercy, Shangai e a Davis. Isso é uma notícia muito ruim para o tênis, pois em todos os torneios grandes, onde normalmente todos os top 4 participam, um lado da chave ficará extremamente vazio.
Roger Federer se aproveitou de problemas de saúde de Mardy Fish e avançou às quartas de final sem fazer esforço. Andy Murray joga hoje mais tarde e atualizarei o post depois de seu jogo. Novak Djokovic foi extremamente eficiente e arrasou Julien Benneteau com facilidade, 6/3 6/2 6/2, e agora pega Stanislas Wawrinka. Hoje, na sessão noturna Andy Roddick disputa possivelmente o último jogo da carreira, (pois anunciou que este US Open será seu último torneio) contra Juan Martin Del Potro, depois de jogar pifiamente contra Fognini, e só tendo ganhado por causa da ineficiência do italiano no piso duro, tem de melhorar muito seu jogo se quiser continuar a carreira, pois Delpo é um excelente jogador.
Seus joelhos precisam de descanso, e ele disse que trabalhará o máximo possível para voltar o quanto antes. Ele já perdeu as olímpiadas, onde seria o porta-bandeira de seu país, Toronto, Cincinnati e o US Open, agora perderá pelo menos Bercy, Shangai e a Davis. Isso é uma notícia muito ruim para o tênis, pois em todos os torneios grandes, onde normalmente todos os top 4 participam, um lado da chave ficará extremamente vazio.
Roger Federer se aproveitou de problemas de saúde de Mardy Fish e avançou às quartas de final sem fazer esforço. Andy Murray joga hoje mais tarde e atualizarei o post depois de seu jogo. Novak Djokovic foi extremamente eficiente e arrasou Julien Benneteau com facilidade, 6/3 6/2 6/2, e agora pega Stanislas Wawrinka. Hoje, na sessão noturna Andy Roddick disputa possivelmente o último jogo da carreira, (pois anunciou que este US Open será seu último torneio) contra Juan Martin Del Potro, depois de jogar pifiamente contra Fognini, e só tendo ganhado por causa da ineficiência do italiano no piso duro, tem de melhorar muito seu jogo se quiser continuar a carreira, pois Delpo é um excelente jogador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário