Há algum tempo eu não escrevo sobre futebol (desde o fim do campeonato paulista) mas voltarei a partir de agora a escrever sobre futebol.
Cristiano Ronaldo é um grande jogador, isso é inegável. Mas seu pedido para sair do Real Madrid (é óbvio que ele tem direito de jogar onde quiser, mas sua justificativa é simplesmente absurda) só porque Marcelo declarou que Casillas merece a bola de ouro da Fifa, em que concorre com CR7 e Messi. Ele disse que não tinha mais clima no vestiário, mas pelo que se sabe apenas Marcelo apoiou Casillas e ele tem o direito de declarar o que quiser, e preferir quem quiser. Kaká acabou ficando no Real, mas mais cedo ou mais tarde sairá, pois ele sim não tem mais clima no clube, mas eu acho que ele não tem mais mercado na Europa e se tiver será uma tentativa muito arriscada, assim como a tentativa do SPFC de contratar Ganso, todos os clubes para os quais Adriano foi nos últimos 4 anos, a contratação de Ronaldo pelo Corinthians, Ronaldinho para o Atlético e tantos outros, que tem uma chance de dar certo (não muito grande) mas que é um risco que o time corre. Eu, se fosse ele, voltaria para o Brasil.
Cristiano Ronaldo é um grande jogador, isso é inegável. Mas seu pedido para sair do Real Madrid (é óbvio que ele tem direito de jogar onde quiser, mas sua justificativa é simplesmente absurda) só porque Marcelo declarou que Casillas merece a bola de ouro da Fifa, em que concorre com CR7 e Messi. Ele disse que não tinha mais clima no vestiário, mas pelo que se sabe apenas Marcelo apoiou Casillas e ele tem o direito de declarar o que quiser, e preferir quem quiser. Kaká acabou ficando no Real, mas mais cedo ou mais tarde sairá, pois ele sim não tem mais clima no clube, mas eu acho que ele não tem mais mercado na Europa e se tiver será uma tentativa muito arriscada, assim como a tentativa do SPFC de contratar Ganso, todos os clubes para os quais Adriano foi nos últimos 4 anos, a contratação de Ronaldo pelo Corinthians, Ronaldinho para o Atlético e tantos outros, que tem uma chance de dar certo (não muito grande) mas que é um risco que o time corre. Eu, se fosse ele, voltaria para o Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário