Andy Murray sofreu para bater o espanhol Feliciano López, precisando de 4 sets e 3 tie-breaks para isso, tendo muito mais dificuldade que o esperado. Quando estava na frente em 5 a 4 no tie-break do quarto set, Murray estava sendo dominado no ponto. López disparou uma bola dificílima na cruzada e subiu à rede. Murray, com dificuldades, correu e lançou uma bola magistral para passar o espanhol e chegar à 2 match-points, confirmando o primeiro e vencendo. Roger Federer, por sua vez, passeou diante de outro espanhol, Fernando Verdasco, como era esperado. Não foi uma exibição de gala, mas foi tranquilamente o suficiente para superar o espanhol em sets diretos. Amanhã, teremos Novak Djokovic em quadra diante do francês Julien Benneteau, promessa de passeio para o sérvio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário