EUA lá, provavelmente em um piso muito veloz. Vai ser muito difícil. Se Fish continuar com seu calvário de lesões e não for, temos alguma chance. Pouca, pois vai depender se Thomaz Bellucci bater John Isner e Rogerinho Silva derrotar Sam Querrey, pois contra os irmãos Bryan, Melo/Soares tem pouquíssima chance. Temos muito azar, pois se jogássemos em casa e no saibro poderíamos bater qualquer time além de Espanha, Sérvia (se Nole estiver, pois sem ele temos alguma chance) e uma Suíça com Federer, pois nossa dupla pode derrotar qualquer uma no saibro, e Bellucci pode derrotar qualquer jogador além de Nadal (em boa forma), Djokovic, Federer e Ferrer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário