Andy Murray foi simplesmente espetacular contra Milos Raonic e seu saque bombástico. Foi uma das melhores partidas de sua carreira, e assistindo me veio o pensamento de como ele ainda não ganhou um Slam. Aí eu olhei no youtube os melhores momentos em todas as suas derrotas em finais de GS (exceto a última, pois ele foi bem) e esse pensamento passou. Jogou demais, fez de tudo com ótimas devoluções, jogo agressivo e ao mesmo tempo defensivo, pois continuou sendo o exímio defensor que é nas profundas bolas do canadense. Agora pega Marin Cilic, que vinha em má fase e foi uma das surpresas do torneio. Federer pega Tomas Berdych, que passou em sets diretos sobre o espanhol Nicolas Almagro, em jogo mais fácil do que o esperado para o tcheco. Amanhã tem o sérvio Novak Djokovic contra o suíço Stanislas Wawrinka.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir