O time de Los Angeles contratou o técnico Mike D'Antoni depois de não chegar a um acordo com Phil Jackson. Eu acho que D'Antoni não é um técnico suficientemente bom para levar os Lakers ao título, pois o time não tem no time titular bons chutadores de 3 pontos além de Kobe para orquestrar o pick'roll de Nash e Dwight, e além disso D'Antoni terá dificuldades para orquestrar um bom sistema defensivo. Mas apesar disso, é sim possível que os Lakers cheguem ao título, pois um time com 3 jogadores com certeza no Hall da Fama (Kobe, Nash e Dwight) e um possível (Gasol) pode alcançar o impossível. Mas o Lakers deveria considerar assinar com Mickael Pietrus, Josh Howard ou Kenyon Martin, que depois de tanto tempo sem clube devem aceitar o mínimo de veterano, para compor o horrível banco de reservas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário