Anderson Varejão está sem jogar a 10 jogos, devido a uma suposta inflamação no joelho, mas estava ficando meio óbvio que era mais do que isso, pois é incomum que uma simples inflamação deixe um jogador de fora por tanto tempo. Agora foi revelado que ele ficará uns 2 meses fora, pois é mais grave que isso, e terá que passar por cirurgia. Uma pena, pois não poderá jogar o All-Star Game, para qual estava bem cotado (não para titular, mas para brigar ali e provavelmente ser escolhido como reserva). Pela terceira temporada seguida, uma lesão séria tira Varejão de combate. Diz-se que, do jeito como ele joga (brigando por todas as bolas, pulando em bolas perdidas, etc.) é impossível se manter longe das lesões, e é provavelmente verdade. Muito triste que o segundo melhor jogador brasileiro (Varejão, o melhor é Huertas) e o terceiro (Nenê) não consigam se manter longe das lesões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário