09/01/2013

Bellucci desaponta e perde para Lacko

Thomaz Bellucci tinha tudo para chegar às quartas-de-final em seu primeiro torneio no ano. Mas, mostrando sua conhecida irregularidade, perdeu para o polonês Lucas Lacko por 6/3 7/5 sem, em suas palavras "conseguir se impor em quadra", coisa que ele deveria ter feito, por enfrentar um jogador inferior. Acertou apenas 55% do primeiro saque (absurdo) e esse sem dúvida foi outro motivo pelo qual ele perdeu. Agora, o brasileiro se prepara para o primeiro Grand Slam do ano, o Australian Open, ainda neste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário