O New York Knicks é o segundo melhor time do Leste e um dos melhores da liga, mas agora provavelmente vai cair bastante na classificação, por causa da volta de lesão do jogador mais bem pago do time. Agora você deve estar se perguntando: O quê? Por que a volta do jogador mais bem pago seria ruim? Ele não é nem um dos melhores do time? Se não é porque é o mais bem pago? A resposta é que os Knicks precisam de defesa, onde Amar'e Stoudemire vai só atrapalhar um time do Knicks que já é ruim defensivamente. Stoudemire é um bom jogador ofensivo, mas os Knicks não precisam de poder ofensivo e todos sabem que Stoudemire não se dá bem nem dentro nem fora da quadra com o melhor jogador do time, Carmelo Anthony, e que ano passado os Knicks eram melhores tanto defensivamente quanto ofensivamente quanto Amar'e estava no banco. Acho que os Knicks vão piorar bastante, mas vamos ver se o técnico Mike Woodson vai peitar Stoudemire e seu inflado ego para colocar Stoudemire no banco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário