Rafael Nadal acabou de anunciar que ficará de fora do Australian Open, por não poder se preparar para o torneio por causa de uma infecção estomacal. Isso provavelmente é só uma desculpa para não voltar no piso sintético e voltar apenas no saibro, onde é melhor adaptado e o piso não machuca seus joelhos, podendo até voltar no circuito sulamericano do saibro, como no Brasil, ou na Argentina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário