O Rookie of the year da temporada passada está conseguindo ter uma temporada ainda mais espetacular que seus 18 pontos e 6 assistências do ano passado. Ele está, por enquanto com 24 (!!!) pontos e 6 assistências, chutando 47% (porcentagem absurda para quem é a primeira opção ofensiva do time, pois é o mais visado pela defesa) e 40% dos 3 pontos. E ele vem de dois jogos consecutivos ainda mais absurdos, com 40 (segunda maior pontuação da carreira) pontos contra o Boston e agora, em uma virada espetacular (os Cavs estavam 20 atrás na metade do terceiro) fez 35 no Bucks em ambos os jogos chutando consideravelmente mais do que 50%. Foi quebrado o estigma de que "time ruim não tem All-Star" e ele foi chamado como reserva para o All-Star Game em Houston, como o sexto mais novo All-Star da história. E vou ainda mais longe. Se continuar assim e os Cavs melhorarem (Dion Waiters tem mostrado evolução e a troca por Speights e Ellington foi bem boa, entnão isso é possível) ele pode muito bem beliscar o terceiro All-NBA team, pois o que mais o separa de Deron, Russel e Paul é que ele joga em um time fraco. Então se não for neste ano, provavelmente será em um futuro recente. Kyrie Irving é um monstro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário