27/01/2013

Novak Djokovic é o primeiro tricampeão consecutivo do AO

Novak Djokovic conquistou o tetracampeonato no Australian Open (terceiro título consecutivo) em jogo razoavelmente monótono contra Andy Murray (que desistiu do jogo agressivo apresentado contra Federer e voltou ao Murray defensivo de sempre), por 3x1, em 6/7 7/6 6/3 6/2. Quando começou o tie-break do primeiro set, Nole parecia cansado, desmotivado e displicente. Muitos erros bobos e o britânico acabou vencendo 7/2. Aí, Djoko continuou displicente no começo do segundo set, perdendo o primeiro game sem vencer pontos e rapidamente ficando atrás em seu saque no segundo game, 0/40. Aí, Murray tentou um winner no meio da troca de bolas, sem necessidade nenhuma e errou. Djoko vibrou muito, foi pra cima, virou o game e levou o set para o tie-break, onde foi a vez de Murray ficar apático e de Nole engrenar de vez para conquistar o título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário