07/01/2013

Lakers fora dos playoffs?

O Los Angeles Lakers começou a temporada como (teoricamente) um dos melhores times da liga, como eu, inclusive, pensava, como você pode ver em alguns dos meus posts de antes de a temporada começar. Mas,  com seríssimos problemas na defesa está com 15-18, em décimo primeiro (!!!!!) do Oeste. Aí você pensa: Como é possível que um time com Kobe Bryant, Dwight Howard, Steve Nash e Pau Gasol esteja tão mal???? Simples. Só Dwight Howard marca, e aí, mesmo ele sendo, no mínimo um dos 3 melhores defensores da liga, simplesmente não dá. Nash nunca marcou ninguém, e Kobe, MWP e Gasol estão surpreendentemente mal, e o time não tem produção suficiente no banco, nem no ataque nem na defesa, e um técnico obviamente limitado, dá para ver no que vai dar. O Lakers devia demitir Mike D'Antoni (engolir o orgulho e implorar que Phil Jackson volte, depois do time tê-lo sacaneado) e trocar MWP e Gasol por um marcador de perímetro decente se quiser ir aos playoffs, o que sempre acontecia, mesmo em 2005, 2006, quando Kobe tinha como companheiros os gloriosos Kwame Brown e Smush Parker. Antes havia a desculpa de que Nash estava machucado e que a temporada estava só começando. Agora não há mais nenhuma das duas. É hora de acordar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário