03/01/2013

Eric Gordon de volta. Será que agora é para valer?

Eric Gordon, um dos jogadores mais promisores da liga, mas que quase não conseguiu jogar nas últimas 2 temporadas por causa de muitas lesões, finalmente se recuperou de uma lesão (mais uma) e voltou a jogar pelo seu time, o New Orleans Hornets. Depois de assinar um pré-contrato com o Phoenix Suns na pré-temporada, quando era free agent restrito (seu time tinha direito de igualar a oferta e mantê-lo) e dizer que não queria mais nada com New Orleans, viu os Hornets igualarem a oferta e teve que ficar, e por causa disso muitos pensam que propositalmente demorou demais para voltar, mas agora está de volta, só não se sabe por quanto tempo. Mas os Hornets continuam cautelosos a seu respeito, mantendo-o de fora de jogos em dias seguidose jogando-o por um máximo de 25 por jogo, e vem jogando bem, em seu pouco tempo de jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário