28/01/2013

O que será do Boston Celtics? Coitado do Rondo...

Foi anunciado hoje que o líder do Boston Celtics e que acabou de ser eleito All-Star titular pela primeira vez, Rajon Rondo, torceu o ligamento cruzado anterior do joelho direito ( mesma lesão de Derrick Rose) e deve voltar apenas no final de dezembro (2013) ou janeiro (2014). Notícia muito triste para quem gosta de basquete, mas o pior dano vai ser em seu time, o Boston Celtics. Já tendo muitas dificuldades para ficar até a oitava posição (última que classifica aos playoffs), sem seu líder vai precisar que Paul Pierce e Kevin Garnett joguem demais (e que alguma das aquisições da pré-temporada, Lee, Terry, Bass ou Green, comecem a jogar, no mínimo, o esperado deles). Como tudo isso é improvável, muito provavelmente o Boston Celtics fique de fora dos playoffs, a não ser que Danny Ainge decida trocar Garnett e/ou Pierce em uma troca sensacional para deixar o Boston relevante mais uma vez. Porque, assim, não vai dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário