30/01/2013

Rudy Gay trocado. Infelizmente.

O ala Rudy Gay acaba de ser trocado do Memphis Grizzlies para o Toronto Raptors simplesmente para cortar gastos. Eu realmente não consigo entender o dono (que comprou o time a menos de um ano), Robert Pera, pois porque você vai comprar um time de basquete e logo de cara cortar gastos? Se quer economizar dinheiro então não compre o time.... Os Grizzlies trocaram também Hamer Haddaddi e uma futura escolha de segunda rodada recebendo Ed Davis (nossa, agora resolveu) e o bom Jose Calderon, mas não tem como a troca ter sido por ele, pois o Memphis tem um armador melhor e que ainda evolui em Mike Conley. O Raptors, que começou muito mal, vem melhorando, mas mesmo com Gay não irá aos playoffs. Não há confirmação de sites realmente confiáveis ainda, mas é bem possível que os Grizzlies repassem Calderon para o Detroit Pistons por Tayshaun Prince e Austin Daye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário