31/01/2013

Vamos lá Brasil. Dá pra ganhar

Começa amanhã os confrontos do grupo mundial da Copa Davis, e o Brasil tem a difícil missão de encarar os Estados Unidos lá. Ainda há dúvidas se John Isner irá participar, se sem ele fica muito mais fácil. Para vencermos a dupla temos que ter MUITA sorte. Os irmãos Bryan são a melhor dupla de todos os tempos e apesar de Bruno Soares e Marcelo Melo serem bons duplistas e já terem vencido os Bryan, não tem muita chance. Bellucci jamais enfrentou Sam Querrey ou Ryan Harrison, mas, mesmo na quadra dura acredito que tenha capacidade para vencer ambos, apesar do saque pesado de Querrey. Com Isner, o buraco é mais embaixo. Thomaz venceu o único confronto entre os dois, mas foi no saibro. Sem Isner, Bellucci pode vencer ambos e aí vai sobrar para Thiago Alves tentar vencer um dos dois jogos. É difícil, mas dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário