Hoje, pela quarta rodada do campeonato brasileiro, aconteceu o clássico Majestoso, entre São Paulo e Corinthians. O jogo foi muito equilibrado desde o seu início. Durante a maior parte do primeiro tempo, o SPFC conseguiu ficar mais com a bola, mas foi o SCCP que levou mais perigo. A maior chance do primeiro tempo foi do peruano Guerrero, que obrigou sensacional defesa de Rogério Ceni.
Logo aos 4 minutos do segundo tempo, Romarinho fez linda jogada desde a defesa, veio o cruzamento, Danilo deixou a bola passar e Fágner veio de trás para abrir o placar. Foi um belo gol, mas a defesa do São Paulo vacilou. A partir daí, o tricolor melhorou muito, passando a pressionar o rival, e foi durante o meio do segundo tempo que Mano errou e Muricy acertou. A entrada de Pábon (no lugar de Ademílson) melhorou muito o meio campo são paulino enquanto Mano tirou os dois melhores corinthianos na partida (Danilo e Romarinho) para colocar Renato Augusto e Luciano, o que neutralizou o setor de criação corinthiano, e o São Paulo dominou até chegar ao gol de Luís Fabiano em lindo passe de Paulo Henrique Ganso.
Foi um resultado justo em um jogo muito equilibrado, apesar de que muito provavelmente o Corinthians teria vencido se Mano Menezes não insistisse em aniquilar o meio campo alvinegro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário