18/11/2011
Rodada 35
O jogo mais emocionante da rodada foi sem dúvida Flu 5x4 Grêmio, ótimo jogo, viradas emocionantes, teve de tudo. Um apático São Paulo foi derrotado pelo Atlético PR por 1x0. O Furacão faz de tudo para sair da zona do rebaixamento, e o São Paulo se distancia cada vez mais da libertadores. O América continua sua recuperação gloriosa, apesar de estar ainda na ZR e com chances muito grandes de cair. O carrasco dos cariocas bateu o Botafogo na arena do Jacaré por 2x1, jogando quase todo o segundo tempo com um jogador a menos. O Inter manteve vivo o sonho da libertadores ao vencer o Bahia por 1x0 no Beira-Rio. Na ressacada em um péssimo jogo, o praticamente rebaixado Avaí empatou com o Cruzeiro em 0x0. O Corinthians é líder isolado, pois em jogo feio e chato venceu o Ceará por 1x0 e o Vasco empatou com o Palmeiras em 1x1. Em um jogo emocionante Flamengo empatou com o Figueirense em 0x0, onde o Figueira chegou a perder pênalti. Com golaço de Ganso no último minuto o Santos empatou com o Atlético-GO em 1x1. O Atlético-MG venceu por 2x1 o Coritiba, para se desafogar um pouco.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Gostei!
ResponderExcluirGabriel, muito legal o seu blog!
ResponderExcluirMeu nome é Fernando, tenho 30 anos e sou jornalista. Sou irmão da Bia, amiga da sua mãe.
Você escreve melhor do que muitos que leio por aí!
Se te interessar, tem um texto meu sobre o camisa 10 no blog do Juca Kfouri: http://blogdojuca.uol.com.br/2011/10/o-10-esta-morto/
Continue com o blog.
Virei um leitor!
Um abração,
Fernando.
E se quiser trocar ideias e conversar sobre esporte, meu email é fernandofmello@yahoo.com.br.
ResponderExcluirAbraço,
Fernando.
Eu acompanho o blog do Juca Kfouri, já tinha lido o texto, é muito legal!!
ResponderExcluir