11/12/2011

Agora só resta Dwight Howard

Para os Los Angeles Lakers, dos dois bombásticos reforços para esta temporada, só Dwight Howard sobrou. Os Lakers, irritados com a direção da NBA, que também dirige o New Orleans Hornets, desistiram por enquanto do armador Chris Paul, o que apenas prejudicou Hornets e Rockets, pois se Chris Paul ficar em New Orleans, será agente livre ano que vem e irá para o time que bem entender, sem que os Hornets ganhem nada. Com Lamar Odom tão insatisfeito, era impossível aos Lakers mantê-lo, foi trocado para os Mavericks. Achei um erro tremendo dos Lakers, apesar de terem feito isso para fazer com que os Mavs desistam de Howard, favorecer o atual campeão tanto assim, tá cheio de time que daria muito para ter Lamar Odom no time, e os Lakers o trocam para o atual campeão??? E se Howard preferir ir para o fraco time do New Jersey Nets, o outro time que restou na briga por ele? Gasol não está (ou pelo menos não demonstra) insatisfeito, mas sabe que os Lakers não o querem, e sem Lamar Odom e sem Howard, até mesmo a vaga nos playoffs fica um objetivo difícil do time da Califórnia, pois Kobe tinha Gasol em ótima forma na última temporada regular, mas com o espanhol desanimado, conseguirá Kobe levar os Lakers aos playoffs caso Dwight Howard prefira os Nets?

Nenhum comentário:

Postar um comentário