10/12/2011
Barcelona conta com sorte e embarca para o Japão com vitória sobre o maior rival
Hoje o Barcelona venceu mais uma vez o Real Madrid, de virada, por 3x1, em pleno Santiago Bernábeu e acabou com a série de 15 vitórias consecutivas do rival. Mal o jogo havia começado, o Barcelona toca a bola para Valdés, que erra um passe grotesco, no pé de Özil, que tentou o passe para Benzema, a zaga desviou, Di María tentou o chute, a bola desviou mais uma vez na zaga e sobrou limpa para Benzema fazer 1x0 para o time merengue. Pouco depois, aos 6 minutos, Sergio Ramos escorregou e Messi parou apenas em ótima defesa do goleiro Iker Casillas. A partir daí o Barcelona equilibrou a partida, conseguindo trocar muito mais passes. Aos 29, Messi escapou e fez lançamento magistral para Alexis Sanchéz tirar de Casillas e empatar a partida. Depois do gol o Barça passou a dominar o jogo, com ainda mais posse de bola. O time catalão foi melhor para o intervalo, também melhor no início do segundo tempo, quando ocorreu o momento chave da partida. O Barça tocou a bola no lado esquerdo do ataque, a bola espirrou e sobrou para Xavi dar um tirambaço, que desviou em Marcelo, matou Casillas, desviou na trave e entrou. O gol foi um baque para o time da casa, que apesar de ser dominado ainda esboçava algumas jogadas. Depois disso o Barça matou de vez a partida, pondo o Real Madrid para correr, marcando os Barcelonistas por todo o campo. Aos 20 minutos Daniel Alves descolou um belo cruzamento para Fábregas selar a vitória do Barcelona.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário