01/12/2011
Amanhã começa a final da Copa Davis!!!
Amanhã começa a final da copa Davis entre Espanha e Argentina, em Sevilha. A última vez em que se enfrentaram foi na final da Davis de 2008, em que a Argentina jogava em casa, contra uma Espanha sem Nadal, com os argentinos em melhor fase e com tudo para vencer, mas López e Verdasco deram show e levaram o título a Espanha. Nessa final, é a Espanha que joga em casa e com tudo para vencer, mas a Argentina pode aprontar, mas acho muito improvável. Os dois primeiros jogos foram sorteados, os amigos Rafael Nadal e Juan Monaco abrem o confronto, seguidos de David Ferrer e Juan Martín Del Potro, que com a fragilidade da dupla argentina, mesmo com a volta de Nalbandian, é o jogo em que os argentinos tem mais chance, apesar de não muita.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário