10/12/2011

Magic libera, e Howard começa a tentar acertar sua saída

Um dos melhores pivôs da NBA, claramente insatisfeito no Orlando Magic, com a liberação do time, começa a articular sua saída. Três times já manifestaram o interesse no pivô. O New Jersey Nets, (acho um erro caso ele vá paraa New Jersey,pois o resto do time é pior que o Orlando, ficaria ainda mais insatisfeito) o Dallas Mavericks, que com a ida de Tyson Chandler para os Knicks é necessário ao time texano, e os Los Angeles Lakers, que caso a troca de Chris Paul se concretize também necessitam dele, pois perderiam Pau Gasol e Lamar Odom. Acho que os Lakers vão conseguir a contratação de Dwight Howard, o que de fato credenciaria o time como maior favorito ao título deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário