É, começou ontem a temporada da NBA! E pra mim, começou com sabor amargo (Eu torço pros Lakers).
Na abertura, um clássico. Knicks e Celtics. Comentei aqui no blog, que a chance do Boston, era Rajon Rondo detonar. De fato, ele foi o melhor dos Celtics, partida monstruosa, mas Carmelo Anthony conseguiu jogar ainda melhor, com 37 pontos. Final: 106 a 104 para os Knicks. Na segunda partida, Heat deitou e rolou diante dos Mavs, com LeBron espetacular e um Dallas que parecia não prestar atenção à partida. A diferença de 11 pontos acabou ficando muito pouco. Os Lakers fizeram uma partida disputadíssima com o Chicago Bulls, que terminou com uma cesta dificílima de Derrick Rose, na espetacular virada dos Bulls, 89 a 88. O Oklahoma venceu tranquilamente uma partida contra o Magic, em partida horrorosa de Dwight Howard, mas para compensar, Russel Westbrook também jogou bem mal, mas com a ótima partida de Kevin Durant, foi o suficiente. 97 a 89 com tranquilidade. Os Clippers também não deram chance ao Golden State, ao vencer com a ótima margem de 19 pontos, em ótima partida de Chris Paul e de Blake Griffin.
Olá Gab, gostei bastante do seu blog. As análises são bem consistentes e me agrada também a variedade dos temas abordados. É verdade que tem apenas onze anos? Abraços
ResponderExcluirCreme Hidratante?
ResponderExcluirSim, é verdade que eu tenho onze anos. Que bom que você gostou.
ResponderExcluir