03/12/2011

Nalbandian faz partida espetacular e renova chances argentinas

Nalbandian comemora vitória
Hoje na partida de duplas, Nalbandian fez uma partida que deixaria Bob e Mike Bryan (os melhores duplistas da história) com inveja. Fez de tudo, curtinhas, smashes, aces, sem tomar conhecimento dos ótimos duplistas do outro lado da quadra. Schwank, seu parceiro, é um razoável duplista, mas jogou melhor do que normalmente joga, mas com a esplêndida partida do companheiro, nem precisava. López e Verdasco viveram de lampejos, muito inconstantes durante toda a partida, cometendo toda sorte de erros não forçados, mas mesmo que tivessem jogado bem, de nada adiantaria, 6/4 6/2 6/3, o suficiente para a argentina esboçar reação, mas no meio dela tem um tal de Nadal, será que vai dar? Eu acho que não, Del Potro jogou 5 sets, deve estar exausto, Nadal jogou apenas 3, deve estar inteiro, e mesmo que perca, a não ser que Nalbandian consiga jogar o quinto jogo, a Espanha consegue vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário