20/01/2012

Baseados neste começo de temporada. meus palpites para o ano da NBA

Kobe levanta e derruba os Lakers. Derrick Rose está jogando muito. LeBron continua instável. Wade e Bynum tem físico frágil demais. Dwight Howard não consegue levar mais o Orlando nas costas. Baseados nessas observações sobre o começo da temporada, vou mandar meus palpites sobre a temporada da NBA:
Classificados no Oeste: (na ordem)
1: Oklahoma City Thunder
2: L.A. Clippers
3: Utah Jazz (não, você não está louco, eu de fato falei Utah Jazz)
4: Portland Trail Blazers
5: San Antonio Spurs
6: L.A. Lakers
7: Minessota Timberwolves
8: Memphis Grizzlies
Classificados no Leste: (na ordem)
1: Chicago Bulls
2: Philadelphia Sixers
3: Miami Heat
4: Atlanta Hawks
5: Cleveland Cavaliers( Com os Wolves e com o Utah você já achava que eu enlouqueci, agora você tem certeza)
6: Orlando Magic
7: Boston Celtics (não importa quanto ruim esteja o time do Boston,Rajon Rondo vai acabar dando um jeito)
8: New York Knicks
MVP da temporada regular: Kevin Love
Calouro do ano: Kyrie Irving
Quinteto do ano da NBA:  Derrick Rose, Kobe Bryant, LeBron James, Blake Griffin e Dwight Howard (pelo milésimo ano consecutivo)
Finais do Oeste: L.A. Clippers x Oklahoma City Thunder (a juventude triunfa)
Finais do Leste: Chicago Bulls x Miami Heat
Final da NBA: Oklahoma City Thunder x Chicago Bulls
Campeão da NBA: Oklahoma City Thunder
MVP das finais: Russel Westbrook


Um comentário: