Os Lakers são ele. Os Lakers ganham partidas porque ele chuta demais. Mas os Lakers perdem partidas porque ele chuta demais. Ele é Kobe Bryant, na minha opinião, o melhor do mundo. Em um dia bom, não há quem o segure, e evidentemente, as manchetes sobre o jogo são sempre assim: "Bryant leva os Lakers a mais uma vitória". Com razão, por sinal, pois ele é o maestro do time. Mas quando tem atuações ridículas, 6-46 contra o Denver, para ficar em apenas um exemplo, ninguém o culpa, sempre se arruma um bode expiatório. A culpa é só dele quando tem atuações ridículas? Não, pois a bola para demais em sua mão, e ele acaba chutando demais. O que define, na minha opinião, se os Lakers vencem ou não (contra times equiparáveis ou mais fortes) é se os chutes de Bryant entram ou não. O time tem um belíssimo quinteto titular, mas falta banco ao Lakers.
Nenhum comentário:
Postar um comentário