Tá, é verdade que Murray perdeu um set para Ryan Harrison, que Mardy Fish perdeu para Alejandro Falla, que Thomaz Bellucci e Ricardo Mello passaram à segunda rodada, e jogaram bem, apesar de perderem para Monfils e Tsonga, respectivamente. Mas mesmo com isso, as oitavas de final masculinas são mais ou menos o que era esperado. O que eu acho dos jogos:
Parte de baixo:
Del Potro x Kolhsreiber: argentino não deve ter dificuldades. 3x0 Del Potro.
Federer x Tomic: a jovem australiano vem jogando bem, mas Federer é uma pedreira dura demais. 3x1 Federer.
Berdych x Almagro: o espanhol não tem jogo na quadra dura para segurar o theco. 3x1 Berdych.
Feliciano López x Nadal: Feliciano é muito fraco mentalmente e é freguês de Rafa. 3x0 Rafa.
Parte de cima:
Djokovic x Hewitt: o australiano lutou para bater Raonic, mas não deve nem mesmo endurecer a partida diante do número 1 do mundo. 3x0 Djokovic.
Gasquet x Ferrer: Gasquet surpreendeu ao dar uma surra em Tipsarevic, mas no máximo tira set do paciente espanhol. 3x1 Ferrer.
Murray x Kukushin: o pupilo de Ivan Lendl vem jogando melhor, mas enfrenta um franco atirador, que bateu Gael Monfils. Não acredito que Kukushin tenha paciência suficiente para bater um exímio defensor como o escocês. 3x0 Murray.
Tsonga x Nishikori. Tsonga foi precipitado e hesitante na partida contra Gil, mas mesmo assim, não acho provável que o japonês endureça um pouco mais a partida. Mas elevar o nível seria bom, para ter autoconfiança para a possível quarta de final contra Murray. 3x1 Tsonga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário