Bellucci começou definitivamente nervoso a partida. Até se recuperou no final do set, sacando bem e pressionando o argentino, que conseguiu manter seu saque para levar o primeiro set. Achei que, sentindo a pressão, Bellucci perderia sua primeira boa chance de ir bem em um torneio nesta temporada. Porém, o brasileiro melhorou, diminuiu seus erros, e dominou Mayer, quebrou 2 vezes e venceu, 6/2. No set decisivo, mais uma vez o brasileiro começou mal e foi quebrado de cara. E apenas com o argentino servindo para o jogo Bellucci conseguiu recuperar a quebra, quebrando mais uma vez em seguida para vencer a partida. Na segunda rodada, o cabeça de chave 2 foi eliminado, e agora foi a vez do cabeça 3. Fernando Verdasco perdeu para Albert Ramos por 7/6 6/3, com Verdasco com problemas físicos durante todo o segundo set. Nicolas Almagro não tomou conhecimento do fraco Carlos Berloq e arrasou para ir à semi. Filippo Volandri surpreendeu David Nalbandian e conquistou uma vitória suada, por dois sets a um. O italiano agora enfrenta Bellucci e os dois espanhois se enfrentam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário