11/02/2012

Quem diria? Eu não...

Acho mesmo que nem o estadunidense mais fanático apostaria nessa vitória arrasadora contra a suíça, que jogava em casa e contava com Roger Federer, voltando ao grupo mundial da Davis após 10 anos! Mais uma grande vitória, mais uma vez de virada, por 3 sets a 1, essa vitória foi um balde de água fria na cabeça de Roger Federer, que jamais ganhou a copa Davis. Surpreendente. Trocando a formação da dupla não muito antes do começo do jogo, com Fish/Bryan, derrotaram os campeões olímpicos...
A Argentina, a Rep. Tcheca e a Espanha também venceram nas duplas e fecharam suas séries.

2 comentários: